Cantora inicia apresentações em novembro no Espaço Unimed em São Paulo
Natura é a patrocinadora oficial da turnê CAJU da cantora, compositora e atriz Liniker. Com ingressos esgotados em várias cidades do Brasil, os shows tem gerado grande expectativa ao público.
Essa parceria com uma das cantoras mais influentes do país celebra as duas décadas de Natura Musical, a plataforma de cultura da marca, que fomenta trabalhos de grandes nomes da música brasileira, novos artistas e projetos de legado, visibilizando a diversidade da música contemporânea do Brasil.
Liniker fez seu show de lançamento do primeiro álbum-solo Indigo Borboleta Anil no palco da Casa Natura Musical, isso mostra a relação consolidada da artista com a marca. Além disso, o trabalho rendeu três indicações ao Grammy Latino e levou o prêmio na categoria de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira.
Agora com o lançamento do novo disco, CAJU, a cantora recebeu 11 indicações entre diversas categorias do Prêmio Multishow 2024.
Julia Ceschin, Gerente Sênior da Marca Natura e Marketing Estratégico Brasil, “nossa história com a Liniker começou em 2017, quando viabilizamos o segundo disco de Liniker e os Caramelows com a plataforma Natura Musical. De lá para cá, foram diversos trabalhos em conjunto, o mais recente no Rock in Rio Brasil 2024, em que tivemos a artista no nosso time de embaixadoras”. A executiva ainda acrescenta: “a história da Liniker e do investimento da marca em música caminham lado a lado. É um exemplo da importância que o fomento tem na renovação da cena musical brasileira e na construção de legado. O próximo ano será recheado de ações comemorativas e de impacto positivo para o ecossistema da música”.
“É muito bom poder trabalhar com marcas com as quais eu me identifico. A Natura esteve presente em outros passos da minha carreira e parcerias como essa são essenciais para o desenvolvimento de artistas independentes como eu. Então é simbólico que a Natura faça parte de um momento tão importante da minha trajetória, que é a turnê de CAJU”, afirma Liniker.
Contudo, o estilo da cantora é único e repleto de letras de destaque que vão desde o pop, samba, jazz, house, pagode e arrocha. Liniker possui uma trajetória de sucesso e ainda tem muito o que voar mundo afora.
As apresentações da turnê começam em São Paulo, nos dias 08, 13 e 19 de novembro, no Espaço Unimed, localizado na zona oeste da capital paulista, inclusive com todos os ingressos esgotados.
Além disso, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador fecham a agenda da turnê, com encerramento previsto para março de 2025.
O patrocínio da Natura na turnê CAJU também destaca o cuidado com a pele e a importância em valorizar as raízes culturais. As diversas etnias presentes no Brasil e suas particularidades é algo que tem sido não apenas uma preocupação frequente da Natura, mas tem guiado sua atuação no mercado e inovação nas linhas de produtos.
Em sintonia com o projeto, a marca acaba de divulgar sua nova linha de cuidados corporais Tododia Jambo Rosa e Flor de Caju, desenvolvida especialmente para peles pretas e pardas.
O lançamento surgiu através do Projeto Dandara, um estudo aprofundado sobre o bem-estar da mulher negra, que utilizou uma abordagem psicossocial para identificar as particularidades de peles pretas e pardas e dos cuidados específicos que elas necessitam. A pesquisa, que ouviu mais de mil mulheres e foi desenvolvida pela marca em conjunto com especialistas, revelou tendências como a propensão à hiperpigmentação e à descamação acelerada, confirmando a importância de produtos que respeitam essas especificidades.
“Nossos produtos são resultado de uma co-construção com mais de duas mil mulheres autodeclaradas pretas e pardas, o que nos permitiu transformar as descobertas das nossas pesquisas em uma linha de cuidados para a pele, desde a esfoliação suave à nutrição profunda, com uniformização de tom e radiância. Queremos garantir que todas possam se sentir representadas, celebrando a diversidade que faz cada uma de nós única”, afirma Denise Coutinho, diretora de Marketing e Comunicação Brasil da Natura.
Os produtos trazem Niacinamida, Pantenol, Óleo de Gergelim e Vitamina E, testados em mais de 120 tons de pele, proporcionando resultados eficazes para as características únicas das peles pretas e pardas. A fragrância, criada por Jerry Padoly, traz uma explosão de notas tropicais que resgatam a ancestralidade e a cultura afro-brasileira. A compra poderá ser realizada a partir da segunda quinzena de novembro no site oficial da Natura clicando aqui.
Para mais novidades sobre cultura e entretenimento continue acompanhando o Cabana Geek.
Deixe um comentário