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Bradesco anuncia experiências para o Lollapalooza Brasil 2025

O festival acontece nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O Bradesco é um dos patrocinadores master do Lollapalooza Brasil 2025 pelo sexto ano consecutivo. Nesta edição, a marca amplia as experiências para o público presente no festival, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O banco preparou uma série de ações desde a pré-venda – com descontos de 15% para clientes pessoa física dos cartões de débito e crédito Bradesco, Bradescard, next e Digio, de todas as bandeiras – até a chegada ao evento, para tornar cada momento ainda mais especial.

Confira tudo o que o Bradesco preparou para a edição 2025:

Campanha

Foi lançada recentemente a campanha Vai com Tudo, Vai com Bradesco, em parceria com o Grupo Dreamers. Os vídeos começaram com veiculação em Pay TV e nas redes sociais, trazendo três peças que traduzem, de forma leve e bem-humorada, a empolgação do público antes mesmo do festival, além de destacar os benefícios exclusivos para clientes Bradesco. Na semana do evento, a campanha também entrará na TV aberta, ampliando ainda mais o alcance da mensagem. A narrativa reforça que, quando a energia está no máximo, o lugar certo para extravasar é o LollaBR – sempre com o Bradesco por perto.

Trajeto até o LollaBR

Quem optar pelo transporte via CPTM já começa a sentir a energia do LollaBR. Quatro trens que operam no trajeto Osasco/Mendes-Vila Natal ganharam um visual vibrante e temático, transformando o percurso em uma experiência imersiva. Além disso, as estações Autódromo Interlagos e Pinheiros serão totalmente envelopadas com cerca de 2 mil metros de comunicação especial, garantindo que o público já entre no clima do evento.

Assim como no ano passado, o Meeting Point do Bradesco na Estação Pinheiros está de volta, ainda maior e mais interativo. Quem embarcar no Expresso Lolla – com paradas apenas nas estações Pinheiros e Autódromo – poderá aproveitar um espaço exclusivo e diferenciado, com arquibancadas para descanso e áreas instagramáveis.

Water Stations e Squeezes

Presente no festival desde 2019, a distribuição de água gratuita pela marca já se tornou uma das ações mais queridas pelo público. Em 2025, serão sete pontos de hidratação espalhados pelo festival, aumentando significativamente os locais de distribuição de água, além de dois espaços para a retirada de squeezes, posicionados estrategicamente na entrada do evento e próximo ao Lolla Lounge. Para este ano, foram criados seis modelos exclusivos e colecionáveis.

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Foto: reprodução/ Ticketmaster Brasil

Bradesco Square

Em 2025, o espaço de ativação do banco fica ainda maior, são 100 m² de experiências pensadas para oferecer conforto e praticidade ao público. Entre um show e outro, os visitantes poderão curtir e dançar ao som do DJ, ou relaxar em balanços de LED disponíveis no ambiente. Haverá ainda uma arquibancada externa para descansar e recarregar celulares.

Outro destaque é uma ativação inédita: após realizar um cadastro simples em uma das duas ATM Machines que estarão disponíveis no espaço, o participante recebe um cartão colecionável. Com ele, ganha a possibilidade de fazer uma foto usando inteligência artificial, com o tema do evento, e a oportunidade de participar da dinâmica da roleta. Nesta brincadeira, o participante roda a roleta e concorre a prêmios como fast pass e brindes para aproveitar experiências em colaboração com marcas como Coca-Cola, KIKO, RedBull, Samsung, Ágora Investimentos e Elle, além de ganhar um drink de água saborizada no Acqua Bar. Para finalizar a jornada e incentivar também as práticas sustentáveis, o banco premiará com brindes exclusivos, como pin e chapéus estilo bucket dupla face Bradesco quem descartar o copo na Retorna Machine, onde os resíduos são recolhidos e descartados corretamente todos os dias.

Lolla Lounge

O espaço do Bradesco será vibrante e repleto de experiências. Em uma versão adaptada da Bradesco Square, o espaço contará com um balanço instagramável, uma ATM Machine e uma Retorna Machine, e o público também ganha um drink de água saborizada no Acqua Bar. Para finalizar a jornada e incentivar as práticas sustentáveis, o banco premiará com brindes exclusivos, como pin e almofada com alça, quem descartar o copo na Retorna Machine.

Lolla Comfort

Como novidade em 2025, o banco em parceria com a Cielo, estará presente com naming rights do espaço Lolla Comfort by Bradesco e Cielo. No local, serão distribuídas pochetes com as marcas para o público.

Mídia e ativações especiais

Como parte da estratégia, o Bradesco terá uma presença marcante em mídia exterior, com um pacote robusto de out-of-home (OOH) em pontos estratégicos de São Paulo, aeroportos e mubs especiais interativos, que transformam a energia do Lollapalooza Brasil em uma experiência envolvente e inesquecível.

Quem passar pela Avenida Paulista, até o dia 31 de março, pode acompanhar a contagem regressiva para o festival, por meio de um mobiliário especial. Já em parceria com a Eletromidia, o Bradesco levará ao evento uma estrutura em formato de cubo com telas 3D que criam efeitos de profundidade, que promete revolucionar a experiência visual do público.

Outra ativação interativa é o medidor de vibe, que estará disponível no Meeting Point, na Estação Pinheiros, e em mais três pontos no Autódromo de Interlagos, que reage à animação dos participantes com cores, sons e efeitos visuais, intensificando a experiência conforme a energia do público aumenta. Além de reforçar o espírito de união do festival, a ação permite a criação de vídeos personalizados para compartilhamento nas redes. Para participar, basta escanear o QR Code, fazer o cadastro e interagir para gerar um conteúdo exclusivo. No final, todos recebem uma cartela de stickers Bradesco.

A campanha também incluirá inserções de mídia em TV, com vinhetas e merchans personalizados com apresentadores no Multishow (TVZ) e na TV Globo ao longo de toda a cobertura. Além disso, lambe-lambes e bandeirolas serão estrategicamente distribuídos pelo Autódromo, complementados por vídeos exclusivos exibidos nos telões de cada palco.

Redes Sociais

O Bradesco preparou ainda uma série de novidades para as redes sociais. A marca contará com a criadora de conteúdo Foquinha como host, interagindo e engajando o público com ações exclusivas no pré-festival, assim como nos dias do evento diretamente do Autódromo.

No Spotify, o público poderá criar playlists personalizadas, com base nas respostas de um quiz inspirado no line-up do festival. No TikTok, a marca lança um Branded Mission com um filtro especial da trend da nota musical – que convida as pessoas a gritarem Vai com tudo pro LollaBR com Bradesco para acionar stickers exclusivos na tela.

Além disso, em parceria com a Globo VIU, influenciadores como Bia Vasconcellos e Jeniffer Nascimento farão uma cobertura especial do evento, destacando os momentos mais marcantes e as principais ativações do Bradesco ao longo dos três dias.

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