O nosso querido Ricardo Dourado colocou o BBB 25 para pegar fogo com a nova dinâmica da última quarta-feira (29). Para quem não assistiu, Tadeu Schmidt comunicou aos telespectadores que o Big Fone tocaria durante o dia e que quem atendesse ganharia um almoço especial com sua dupla.
Além disso, a dupla ainda teria o direito de convidar mais duas duplas para o evento. No entanto, o almoço não sairia de graça, quem fosse almoçar teria que escolher alguém da casa em que sofreria as consequencias: quem ficasse na casa, assistiria o almoço pelo telão sala.
Ainda pela manhã, o Big Fone tocou em casa, e quem atendeu foi Eva. Além de Renata, ela escolheu levar as seguintes duplas para o almoço: Guilherme e Joselma, Gabriel e Maike. O que eles não sabiam era que deveriam decidir, em consenso, algumas questões durante o almoço — e muito menos que a casa estivesse assistindo tudo em tempo real.
Eram quatro consequencias para aquele momento no BBB 25:
- Trocar duas pessoas de quarto, separando-as de suas respectivas duplas.
- Ficar sem assistir ao show de quarta.
- Unir duas pessoas de duplas diferentes por tempo indeterminado.
- Dois colares de imunidade para quem estava no almoço.
Entrando em consenso, eles decidiram trocar Daniele Hypolito e Mateus de quarto, fazer com que Gracyanne ficasse sem assistir ao show de quarta-feira, que seria de Rodriguinho e seus convidados. Por fim, foi decidido que Diego e Thamiris ficassem grudados por tempo indeterminado. E também ficou decidido quem ficaria com os dois colares de imunidade: Eva e Renata.
Sementes do caos foram plantadas no BBB 25!
Sem saber que estavam sendo assistidos pela casa os participantes soltaram o verbo durante o almoço. Renata e Eva revelaram que Diego e Hypolito entregaram o jogo do grupo do Quarto Nordeste, essa informação pegou os brothers de surpresa, principalmente Diego e Dani.
Mas Giovanna já sabia do fato por meio de Renata e Eva, e comentou com Gracyanne antes mesmo do ocorrido: “Foram desleais […] Quem contou foram as próprias Renatas“, revelou a sister.
Muitos não gostaram dos papos do almoço especial, e isso causou algumas contendas! Logo após Eva e Renata descobrirem que o almoço foi transmitido para os brothers, Giovanna acusou as meninas de agirem com falsidade. “Falsidade no geral, nas atitudes […] Vocês têm que achar que vocês são menos alecrim dourado”, disse;
Ainda durante o almoço, as meninas comentaram sobre Vitória Strada que se aproximava de Gabriel e Maike por conveniência. A atriz foi atrás da dupla para se defender: “Em nenhum momento eu me aproximei de ninguém dessa casa para transformar em grupo”;
Consequencias do pós almoço especial
Eva e Renata, logo após pedirem algumas opiniões da casa, foram se desculpar com Camilla, explicando que não foi sua intenção magoá-la, mas sim jogar. “Primeiro, eu queria escutar de ti como você se sentiu”, falou Eva. Na conversa, a carioca chorou e desabafou com as cearenses;
As sister sofreram uma “rejeição” da casa na sua volta, Camilla pontuou alguns comentários que a deixou magoada durante almoço. “Eu fiquei muito triste. Ainda teve uma hora que falaram assim: ‘Não vou botar ela, porque ela está cozinhando’. Aquilo foi me deixando tão triste, a forma como foi falado. Talvez vocês não tenham falado para me atacar, mas eu fiquei triste”, explicou;
A conversa contínua por mais um tempo e terminou em um abraço entre as sister.
Conte para gente o que achou dessa nova dinâmica dentro da casa! Continue acompanhando o Cabana Geek para não perder nenhuma novidade do BBB 25.
Deixe um comentário