Inspirada no filme Lilo & Stitch, serão sorteados três pacotes de viagem para o Havaí e outros prêmios
O live-action de Lilo & Stitch estreia nos cinemas brasileiros no dia 22 de maio deste ano e para celebrar essa releitura do clássico da Disney vem aí a promoção Aventura no Havaí.
O Bradesco em parceria com a Visa e a Disney lançam a promoção com direito a diversos prêmios, incluindo viagens inesquecíveis com até três acompanhantes para o arquipélago do Havaí, no Pacífico. Incrível não é mesmo?!
Para ampliar ainda mais a divulgação, a atriz Larissa Manoela participa da campanha. Ela é parceira oficial do Bradesco para ativações em conjunto com a Disney e irá apresentar conteúdos especiais nas redes sociais como Instagram, TikTok e nos canais oficiais do banco.
Quem pode participar da promoção Aventura no Havaí
Os clientes do banco que possuam cartões de crédito e débito Visa, emitidos pelo Bradesco, Bradescard e Digio.
Qual o período de participação e como se cadastrar
Inicia no dia 15 de abril a 14 de julho de 2025. É exclusiva para clientes pessoa física e jurídica dos cartões de crédito e débito Visa, emitidos pelo Bradesco, Bradescard e Digio. Para participar, basta se cadastrar no site clicando aqui ou no app Bradesco Cartões e, a cada R$100 em compras, o cliente recebe um número da sorte para concorrer.
Como será o sorteio
No período da promoção, serão sorteados 9 prêmios, 3 por mês, dentro do conceito um ano de diversão com a família, inspirado no termo havaiano Ohana, que significa família – uma das mensagens centrais do filme. Cada ganhador receberá um cartão pré-pago com R$12 mil para aproveitar ao longo de um ano.
Além disso, os clientes terão a possibilidade de ganhar cashbacks de R$10, R$15 ou R$20 e ainda concorrer a mais um grande prêmio no valor de um carro 0KM, ao participar de desafios anunciados no site da promoção. Com isso, a cada meta cumprida, o participante ganha cashback e, ao completar três dos quatro desafios, ele desbloqueia sua participação para o sorteio do carro.
As tarefas incluem: realizar cinco transações a partir de R$ 50 em farmácias, mercados, postos de gasolina ou em apps de mobilidade; ter uma assinatura nova em aplicativos de música ou vídeo usando os cartões elegíveis; fazer cinco compras de pelo menos R$ 50 via carteiras digitais e indicar três amigos para a promoção e garantir que eles se cadastrem com um dos cartões participantes.
“Inspirada em um dos lançamentos mais aguardados do ano, estruturamos uma promoção que combina prêmios relevantes com mecânicas gamificadas e interativas. O universo do filme traz leveza e espírito de aventura, o que se conecta perfeitamente com nossa proposta de criar experiências marcantes para os clientes”, comenta André David Marques, diretor de Bradesco Cartões e Bradescard.
Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa, também destaca a importância dessa colaboração:
“Esta promoção é mais uma oportunidade de conectar nossos clientes a experiências que vão além do uso do cartão, oferecendo momentos de diversão e recompensas que criam vínculos afetivos. Em parceria com o Bradesco, conseguimos unir conveniência, interatividade e inspiração em uma campanha que fala com diferentes perfis de consumidores, proporcionando momentos inesquecíveis que celebram o espírito de diversão e união que filmes como Lilo & Stitch representam”.
A promoção Aventura no Havaí contará ainda com forte presença digital no Google Display e Search, Meta, além de inserções na rádio Disney e no streaming Disney+. O Bradesco também marcará presença na pré-estreia do filme, com a exibição de um vídeo especial antes da sessão e em outras ativações durante o evento.
E aí, super ansioso para participar dessa promoção?! Então não perca e aproveite! E continue acompanhando o Cabana Geek para ficar por dentro das novidades sobre cultura e entretenimento!
Deixe um comentário