Essa é a primeira aparição pública da expansão do jogo Diablo Immortal
A Claro leva para a gamescom latam 2025 uma ativação inédita que apresenta a primeira aparição pública da nova build do game Diablo Immortal em parceria com a Blizzard Entertainment – criadora do jogo.
Patrocinadora oficial da gamescom, a operadora reforça seu compromisso com o universo gamer e leva a parceria exclusiva para a Arena de eSports Sponsored by Claro gaming que recebe as principais competições do evento.
Em seguida, no estande da Claro os fãs podem jogar a nova versão do game em celulares prontos para o gameplay e, quem participar da experiência, ainda ganhará uma skin exclusiva para usar em Diablo Immortal assim que a nova expansão for lançada.
O espaço também contará com um photo opportunity especial inspirado na colaboração entre Diablo Immortal e BERSERK, além de brindes exclusivos, como pôsteres da parceria.
Nesta segunda edição, a estimativa de público é de mais 100 mil durante os quatro dias de evento, e a presença da Claro se destaca em duas grandes frentes: a Arena de eSports e seu estande aberto ao público, pensado especialmente para os gamers.
O estande da operadora foi projetado para ser um espaço aberto, convidativo e 100% focado no público gamer. Com mais de 30 estações de gameplay, a experiência traz jogos que estão em alta e áreas para descanso, recarga e muita interação.

As ativações programadas são:
- Estações de jogos com foco em Claro gaming e no GeForce NOW;
- Arquibancada tematizada com inZOI, jogo — um espaço para o público descansar, carregar os seus celulares e explorar o GeForce NOW;
- Área dedicada a Assassin’s Creed Shadows, com cenário para fotos imersivas;
- Cabine de karaokê Claro gaming, criada especialmente para o público se divertir no ritmo dos games e animes;
- Espaço de personalização de brindes para levar uma lembrança exclusiva da Claro.
Ane Lopes, diretora de Marketing, Branding e Comunicação da Claro comenta:
“Estamos muito felizes em fazer parte da Gamescom LATAM por mais um ano, uma iniciativa tão relevante para o mundo gamer, que movimenta milhares de pessoas. O mercado de jogos é um dos segmentos que mais crescem no mundo e, claro, ganhando cada vez mais espaço na estratégia das grandes empresas, especialmente as de tecnologia, como a Claro. Nossa proposta é conectar as pessoas com o que elas mais amam e faz todo sentido marcar presença neste evento. Estamos cobrindo grandes espaços e esperamos que os gamers lovers curtam conosco”.
O Claro gaming também oferece o GeForce NOW, serviço de jogos na nuvem em parceria com a NVIDIA e a ABYA, que transforma qualquer celular, notebook ou smart TV em um verdadeiro supercomputador para games — tudo com tecnologia de cloud gaming, sem a necessidade de consoles ou PCs de última geração.
Além disso, a operadora ampliou a cobertura da rede 5G na gamescom latam 2025 para garantir a qualidade da conexão durante o evento, oferecendo maior velocidade e capacidade.
E no domingo, dia 04, último dia de evento, Ane Lopes estará presente no painel Tá no seu Game e Tá no Futuro de muita gente — Como a Claro e o Favela Gaming estão inspirando novas histórias, com início marcado para às 16h, no palco principal.
O Favela Gaming é um projeto que transforma a vida de jovens das comunidades por meio dos games. Mais do que jogar, eles aprendem, se desenvolvem e enxergam novas possibilidades.
O projeto une educação, tecnologia e competição para formar talentos e fortalecer vínculos dentro e fora das favelas. A parceria com a Claro, que apoia o projeto pelo segundo ano, é essencial nessa jornada. Com a melhor experiência em games e o 5G mais rápido do Brasil e da América do Sul, a Claro leva estrutura, visibilidade e apoio para que mais jovens possam estar no jogo — e também no centro das oportunidades.
O Cabana Geek está fazendo a cobertura completa da gamescom latam 2025. Fique ligado em nosso site e continue acompanhando as novidades sobre o universo dos games!
Deixe um comentário