É galera, parece que o cerco está se fechando cada vez mais. Agora chegou a vez do Disney+ encerrar o compartilhamento de senhas em alguns países.
A partir do próximo mês, os residentes de países como Estados Unidos, Canadá, Costa Rica, Guatemala, Europa e Ásia vão dizer adeus para a prática. Quem está localizados nos pontos citados precisará pagar para ter sua própria conta do Disney+.
Apesar de deixar muita gente chocada com a decisão do streaming do Mickey, isso não é uma surpresa. A informação já vinha sendo anunciada há um certo tempo por Bob Iger, CEO da Disney.
Portanto, seguindo a ideia da Netflix, os usuários que quiserem ter seus perfis adicionais conectados as contas oficiais, será necessário o pagamento de US$ 6,99. Esse novo ponto será chamado de Membro Extra e os valores serão os mesmos para os planos básico e premium.
Se o consumidor decida acessar o perfil de fora da sua casa, ele terá um código de acesso rápido. Entretanto, se a pessoa decidir ter sua própria conta ao invés de continuar como Membro Extra, ela conseguirá transferir seu perfil.
O Disney+ irá encerrar o compartilhamento de senhas no Brasil?
Com esse tipo de informação chegando, fica claro a preocupação e atenção dos consumidores brasileiros para a mudança. Entretanto, até o momento não há mais informações sobre essa decisão atingir o Brasil, pelo menos por enquanto.
É possível que a Disney siga os passos da Netflix, que começou com outros países para ver como funcionava e depois estendeu a decisão até o Brasil. Porém, é importante aguardar para mais informações vindas da própria empresa e ver como será feita essa novidade que não agrada a muitas pessoas.
Para continuar por dentro do assunto, continue de olho aqui no Cabana Geek.
Deixe um comentário