Falta pouco e as marcas já estão no pique da amizade mais insana da Marvel Studios. E com a Heinz não poderia ser diferente, já que a marca está lançando sua nova campanha baseada em Deadpool & Wolverine.
A novidade vem porque a marca e os fãs notaram que há algo em comum entre os condimentos e os personagens. Já que o ketchup e a mostarda da Heinz levam as mesma cores de Deadpool & Wolverine.
É claro que a Heinz não perdeu a oportunidade e, pela primeira vez, lança produtos colecionáveis da dupla dinâmica que está chegando aos cinemas em breve. Porém, para os fãs que desejam ter sua coleção, a notícia é um pouco triste, já que os itens serão vendidos apenas nos EUA.
Lizzy Goodman, Gerente de Comunicações de marca Heinz, explica de onde surgiu essa ideia incrível. Confira aqui:
Depois de ver a conversa nas redes sociais destacando as semelhanças entre nossas duas duplas icônicas – Deadpool & Wolverine e Ketchup & Mostarda HEINZ – sabíamos que tínhamos que nos unir ao filme. Depois que fizemos essa conexão – não podíamos “desver” – pois essas semelhanças vão além da cor. Todo mundo tem um favorito, mas, na verdade, eles ficam melhores juntos, as duas duplas desempenham papéis principais em um verão épico.
As marcas estão se superando cada vez mais com essas parcerias, não é mesmo?! Confira o vídeo da ação aqui:
Além da Heinz se unir a Deadpool & Wolverine, o longa chega no próximo dia 25. Portanto, para garantir seus ingressos, fique de olho na programação da rede de cinemas mais próxima da sua casa.
E para mais novidades, continue acompanhando o Cabana Geek, seu espaço de entretenimento!
Deixe um comentário