A Marvel Studios se tornou um verdadeiro marco no cinema, popularizando a onda de filmes de heróis. Entretanto, nos últimos tempos, os fãs não estão muito contentes com o que o estúdio tem apresentado.
Por conta disso, se você espera uma onda recorrente de filmes da Marvel nos cinemas, é melhor desanimar, viu? Isso porque a ideia da empresa agora é lançar menos produções para focar em suas franquias.
A informação foi confirmada por Bob Iger, CEO da Disney, em uma ligação com acionistas (via The Wrap). Além disso, o empresário ainda afirma que a Marvel perdeu o foco nos últimos anos, por isso a ideia é reestabelecer isso para trazer longas interessante aos fãs. Confira:
Eu diria que estamos nos apoiando um pouco mais em sequências de franquias estabelecidas. Tendo em vista o ambiente atual da indústria, e o que é preciso para fazer as pessoas saírem de casa para ver um filme… nos apoiar em franquias que são familiares é uma ideia esperta. O primeiro passo que tomamos nesse sentido é reduzir o volume de novo, reduzir a quantidade de conteúdo que vamos lançar. Isso é particularmente verdade na Marvel.
Os fãs que acompanham fielmente os lançamentos do estúdio, talvez se animem com essa ideia. Até porque, nos últimos lançamentos, há uma grande massa de reclamações por conta de CGI e roteiros que não estão agradando.
Pelo menos, a Disney notou seus problemas e está disposta a corrigir isso para tentar entregar novidades para o público. Prova disso é que o único filme da Marvel que chega nos cinemas em 2024 será Deadpool 3. A pergunta que fica é: será que vai dar certo?
Portanto, para saber mais novidades e informações, continue aqui no Cabana Geek, seu espaço de entretenimento na internet.
Deixe um comentário