Os fãs de Friends estão completamente malucos com a novidade. Para quem não sabe, Matt Leblanc, que viveu Joey na série, é a estrela da nova campanha do Nubank.
A novidade vem acompanhada da comemoração de 30 anos de uma das mais famosas séries. Sendo assim, Matt Leblanc se junta ao Nubank para criar essa mais nova campanha que faz parte das homenagens feitas para o icônico seriado.
Além disso, ainda tem o fato de que a própria Nubank vai trazer a The FRIENDS Experience ao Shopping Cidade São Paulo. Portanto, a nova campanha antecede esse momento, que será aberto aos fãs no dia 28 de novembro.
Na campanha para o banco roxinho, Matt Leblanc decide fundar seu próprio banco, chamado de Nubanc. Tudo isso feito para fugir das burocracias dos bancos tradicionais. Então, a notícia chega ao Brasil e leva os executivos da Nubank a buscarem pelo ator para fazerem uma parceria. Confira aqui:
O mais legal da campanha entre Matt Leblanc e o Nubank é que ela é cheia de referências para os fãs de Friends. Principalmente aqueles que costumam assistir a série legendada. Tem frases que conectam a trama, o pato do Joey, direcionamento da câmera e muito mais.
É pra deixar o fã mais nostálgico e abraçar com muito carinho essa ideia!
A criação do vídeo ficou por conta da agência Wieden+Kennedy SP e ainda contou com ideias do próprio Matt Leblanc. Além disso, o ator ainda falou um pouco sobre a experiência de participação desse conteúdo tão incrível, veja:
O Nubank teve uma ideia brilhante que eu adorei desde o início. Eles são uma inspiração para pessoas que estão tentando melhorar suas vidas. Estou orgulhoso de fazer parte deste projeto e espero que os brasileiros aproveitem ‘Nubanc’ tanto quanto eu. – Matt Leblanc
Além disso, Juliana Roschel, CMO do Nubank, também aproveitou para falar da parte do banco sobre essa campanha. Ela afirma que o Nubank está extremamente feliz em acompanhar esse fenômeno e que eles sabem o quanto Friends é importante para os brasileiros.
Nós procuramos conexões reais com o universo dos nossos clientes e formas autênticas de levar nossa mensagem. Friends é algo muito especial para os brasileiros. Estamos muito orgulhosos em poder proporcionar tanto a The FRIENDS™ Experience, quanto essa colaboração inédita com Matt. Já localizamos dezenas de Pix com a famosa frase do Joey ‘How you doing’ e temos diversas contas de empresas chamadas Central Perk. É uma grande homenagem a nossos clientes.
Curtiu a nova campanha com Matt Leblanc para o Nubank? Deixa pra gente nos nossos comentários!
Para mais novidades como essa, continue acompanhando o Cabana Geek.
Deixe um comentário