Você é daquele tipo de pessoa que tenta fazer algo, mas não coloca tanta confiança? Porque os integrantes do Avenged Sevenfold passaram por algo parecido recentemente.
Para ser mais específico, o momento, que pode parecer inusitado, aconteceu com Synyster Gates. O guitarrista solo do quinteto californiano não estava confiante com os rumos de uma de suas melodias estava tomando, então acabou a abandonando algumas vezes.
Segundo Johnny Christ, baixista do Avenged Sevenfold, a canção é Cosmic, que virou uma das favoritas do público. Presente no último álbum da banda, o Life Is But a Dream (2023), a melodia que a compõe demorou quase 15 anos para ver a luz do dia.
Confira um trecho do TRAX Podcast, onde a banda revelou o inusitado caso (via Avenged Sevenfold Legendado):
No trecho compartilhado, ainda dá pra ver que Johnny Christ chegou a comemorar quando a melodia foi finalmente finalizada e utilizada em uma música da banda. E é claro que a curiosidade pegou muitos fãs de surpresa, que não esperavam por algo parecido. Interessante, não é mesmo?
O álbum Life Is But a Dream é o projeto mais recente do quinteto que conta com M. Shadows, Zacky Vengeance, Synyster Gates, Johnny Christ e Brooks Wackerman. Inclusive, Cosmic ganhou um clipe em stop motion no mês de março para a felicidade dos fãs que abraçaram a música.
Chamado de LIBAD pelos fãs, o álbum conceitual segue as ideias do escritor, romancista e filósofo Albert Camus. O primeiro single lançado em março de 2023 foi Nobody, que dividiu opiniões dos fãs em relação ao caminho que o Avenged Sevenfold está seguindo.
Você gosta do Life Is But a Dream? Deixe nos comentários sua opinião. Ouça o álbum aqui.
E para mais novidades sobre o mundo da música, continue de olho aqui no Cabana Geek, seu principal espaço de entretenimento.
Deixe um comentário