Norman Reedus, ator de The Walking Dead, andou fantasiado na CCXP24 para despistar fãs - cabanageek

Norman Reedus na CCXP24: Fantasia inusitada deixou o ator irreconhecível

Se você esteve na CCXP24 esse ano, o Cabana Geek tem uma coisa pra te contar: Norman Reedus pode ter passado do seu lado e você sequer notou isso.

É isso mesmo que você leu! Por mais estranho que possa parecer, o ator estava passeando no meio do público do evento e muita gente não notou isso. A informação começou a circular nas redes sociais logo após o fim do evento e deixou os fãs completamente chocados. Reedus esteve presente no último domingo (8) para divulgar o spin-off de John Wick, Bailarina, ao lado de Ana de Armas.

O que deixou a galera sem reação é que Norman Reedus para conhecer a CCXP24, que é conhecida como o maior evento de cultura pop do mundo, se fantasiou. Para passar despercebido, o ator usou uma fantasia mega inusitada para que seu rosto ficasse escondido e ele pudesse dar um rolê pelo evento.

A fantasia escolhida foi a de Ghostface, o serial killer da franquia Pânico. E é claro que a ideia deu muito certo, né? Afinal, ele passou por vários estandes e no meio do público, sem sequer ser notado ou incomodado.

Norman Reedus seguiu a ideia de outro colega de profissão, que é mega conhecido para dar aquela despistada nos fãs. Em 2017, Will Smith também usou uma máscara para andar pela CCXP. Na época, ele veio divulgar o filme Bright, da Netflix.

E aí, se você encontrasse Norman Reedus na CCXP24, será que você reconheceria? Foi uma ideia muito legal e bem interessante. Depois das fotos capturadas pelos fãs, o próprio ator confirmou que era ele mesmo através de um story no Instagram, que mostrava a máscara, a faca e as luvas.

Norman Reedus fantasiado na CCXP24 aconteceu graças a um fã!

E é claro que o Cabana Geek descobriu quem foi o ‘responsável’ por todo o equipamento para o ator se esconder no meio do público. O fã Matheus Bovo Cabrera era o dono da fantasia que Norman Reedus usou para conhecer o evento.

Através do Instagram, o rapaz conversou com o Cabana Geek e contou como foi a experiência. Ele contou que nunca imaginou que isso pudesse acontecer com ele e ainda deu detalhes de como a proposta caiu em seu colo:

Através de duas produtoras de uma empresa contratada pela Paris Filmes para ajudar na trajetória do Norman no Brasil, dentro e fora do evento. O pedido dele para que ele pudesse circular no evento foi feito no domingo, algum tempo antes do painel dele. Em relação a mim, me encontraram por volta das 18h, querendo inicialmente adquirir todo o traje. Negociamos e aluguei o traje completo, a princípio, para uma atividade no palco Thunder. Eu só soube que era o Norman depois, quando ele já estava no palco pra promover o filme Bailarina.

Matheus ainda contou que se sentiu muito honrado, até porque ele nunca tinha escutado falar de nenhuma forma parecida para conseguirem máscaras durante a CCXP24. Ele ainda reforça que ter feito parte disso o deixa muito feliz e é extremamente gratificante para ele.

E para coroar todo esse momento, Matheus, que é cosplayer desde 2017, contou que o Ghostface faz parte da sua história por conta de uma superação. Ele tinha medo de filmes de terror, mas por sempre ver um cosplay do serial killer, decidiu assistir a franquia Pânico para entender o impacto cultural que o personagem tem.

Então, ele acabou gostando tanto, que decidiu apostar em um cosplay do Ghostface. O rapaz também diz que o personagem o permite ser masi espontâneo e criativo, assim como cada um dos que assumiram a alcunha na franquia Pânico. Por fim, ele ainda fala que o Ghostface se tornou mais especial depois desse momento:

Com certeza depois desse acontecimento, tudo se tornou mais especial. O Norman fez questão de postar o “conjunto” máscara e faca, mostrando que o simbolismo, a ideia, a imagem e relevância do personagem é tão forte que ultrapassa qualquer barreira, indo até a um bem-sucedido ator. E também tudo se torna mais especial porque minha máscara foi uma forma de dividir bons momentos e alegria com quem passou pelo meu caminho, e ela continua essa jornada com o Norman, que ficou com a máscara. Não só o ícone Ghostface, que tem na máscara seu maior elemento visual pôde com o Norman usando a máscara ter mais uma oportunidade de impactar positivamente as pessoas, mas também, essa máscara em específico, que continua seu caminho com o Norman.

A CCXP24 aconteceu entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo, no Jabaquara. Para mais matérias sobre a CCXP, novidades, informações e detalhes sobre o mundo da cultura pop, continue acompanhando o Cabana Geek.