O festival traz grandes nomes para essa edição
Tá chegando a hora! Grandes artistas nacionais estão envolvidos no Lollapalooza 2025. E é claro que essa galera precisa ser celebrada, além de apresentar para você, que vai curtiu o evento em grande estilo.
Ao todo serão 36 talentos que vão levar o público à loucura. Agora, para te ajudar a aproveitar por completo o LollaBR, o Cabana Geek separou um breve resumo dos artistas de acordo com seu dia de apresentação. Então, chega mais!
Veja quais são os artistas nacionais que se apresentarão no Lollapalooza 2025!
28 de março
Jão
O cantor e compositor mistura em suas músicas elementos contemporâneos como pop rock, eletrônica, R&B, e uma pitada de sofrência. As canções trazem letras profundas, sem rótulos. Não é à toa que ele já se tornou um dos principais nomes do pop nacional. Seu show é um dos mais aguardados entre os artistas nacionais do Lollapalooza 2025.
L_cio
Laércio Schwantes, mais conhecido como L_cio é músico, produtor musical e instrumentista. Um dos principais nomes da música eletrônica, ele já fez colaborações com vários artistas, como: TETO PRETO, Gaturamo e Lacozta. Também é um dos símbolos do movimento independente de São Paulo.
MC Kako
Um dos grandes nomes do funk da atualidade, o artista traz uma identidade mais intimista com sons acústicos que mistura trap, rap e funk. O compositor também compartilha em seus versos experiências e vivências pessoais.
DJ GBR
Gabriel Henrique Nogueira Goulart Costa, mais conhecido como DJ GBR, é DJ e produtor musical. Ele é criador do funk rave – estilo que mistura o funk com eletrônica. Também ganhou destaque após o lançamento do hit Let’s Go 4 que conta com participações de vários nomes do funk da atualidade: Mc IG, MC Ryan SP, MC PH, Mc Davi, Mc Luki, Mc Don Juan, Mc Kadu, TrapLaudo e MC GP. Ou seja, pra quem curte, é um dos artistas nacionais no Lollapalooza 2025 que vale a pena conferir de pertinho.
BLANCAh
Patricia Laus Mattos, mais conhecida como BLANCAh, é DJ e produtora musical. Sua carreira começou a decolar quando migrou para o estilo eletrônico e optou em tocar seus trabalhos autorais. Depois disso, fez turnês pela Europa e ganhou ainda mais destaque na área musical.
Jovem Dionisio
É uma banda indie pop alternativa composta por cinco integrantes, sendo eles: Bernardo Pasquali (voz), Bernardo Hey (teclado), Gabriel Mendes (bateria), Gustavo Karam (baixo) e Rafael Dunajski (guitarra). Em 2022, eles viralizaram nas redes sociais e streamings com a música Acorda Pedrinho, que virou hit no Brasil. Se você curte, esse é um dos artistas nacionais no Lollapalooza 2025 que você precisa ver.

Tropkillaz
Formado pelos produtores musicais DJ Zegon e Laudz, o Duo brasileiro mistura a música eletrônica com o funk, pop, além do rap, trazendo remixes únicos que são ovacionados pelo público. Um hit que comprova a tese é o hit Vai Malandra dos artistas Anitta, MC Zaac e Maejor.
Dead Fish
Banda hardcore punk formada por Rodrigo Lima (voz), Ricardo Mastria (guitarra), Igor Moderno (baixo) e Marco Melloni (bateria). Suas canções mais conhecidas e que consolidaram o grupo no cenário nacional foram Sonho Médio e Afasia. Até hoje, eles influenciam novas gerações de músicos e fãs desse universo.
Paula Chalup
DJ e produtora musical, ela se destaca na cena eletrônica e é respeitada por onde passa. A artista já soma mais de 20 anos de carreira e busca reforçar e impulsionar a presença feminina neste cenário musical.
PLUMA
A banda formada por Marina Reis (voz), Guilherme Cunha (baixo), Lucas Teixeira (bateria) e Diego Vargas (teclado) mistura os estilos indie, jazz, pop e soul. As canções trazem leveza, melancolia e reflexões. Atualmente, o grupo é um dos destaques da música alternativa.
Juyè
Compositora e rapper, ela se consolidou na carreira com seu próprio estilo influenciado pelo R&B. Juyè foi a primeira brasileira a gravar vídeos para o COLORS Studio, uma plataforma que visa apresentar novos talentos ao mundo.

29 de março
Marina Lima
A cantora e compositora tem um estilo que envolve MPB, pop, rock etc. Iniciou sua carreira quando a cantora Gal Costa gravou sua música Meu Doce Amor em 1977. Em 1979 assinou contrato com a gravadora Warner e daí em diante permanece com suas apresentações até hoje.
Drik Barbosa
Rapper, cantora e compositora, ela compõe desde os 14 anos de idade. A artista contribuiu com a música Mandume que entrou para o álbum Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa…do Emicida em 2015. Drik transita entre o rap e R&B e se destaca por onde passa.
Barja
Thais Barja, mais conhecida como Barja, é DJ, cantora, compositora e produtora musical. Através da música eletrônica, ela mostra a sua personalidade e identidade. Não é à toa que sua presença é forte em festivais, como: Rock In Rio, Ultra, Lollapalooza etc.
Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo
Banda indie rock e pop formada por Sophia Chablau (voz e composição), Téo Serson (baixo), Theo Ceccato (bateria), Vicente Tassara (guitarra e teclado). A canção Música do esquecimento, que também é título do álbum do grupo lançado em 2023, é um dos sucessos da banda que ganhou destaque no mesmo ano.
Bruno Martini
DJ, músico, cantor, compositor, produtor e ator, ele é um fenômeno da música eletrônica. Ganhou ainda mais destaque na mídia quando fez parceria com o DJ Alok e o cantor Zeeba na música Hear Me Now que ficou no topo das paradas em 2017. O músico continua brilhando desde então.
Kamau
Marcus Vinicius Andrade e Silva, mais conhecido como Kamau, é rapper, skatista e produtor musical. Iniciou sua trajetória em 1997 na rima com o grupo Consequência, ao lado de Sagat e DJ Ajamu. Em seguida, anunciou seu primeiro álbum de estúdio intitulado Non Ducor Duco, lançado em 2008. Até hoje, o artista é referência para os MCs atuais e veteranos.
Zudizilla
Júlio Cesar Correa Farias, mais conhecido como Zudizill, tem um estilo que transita entre hip hop, jazz, R&B e soul. O rapper, compositor e produtor musical é um dos principais nomes do rap gaúcho, além de também ter ganhado destaque nacional. Até agora, ele já lançou dois EPs e quatro álbuns, sendo o mais recente Zulu, vol.3: quarta parede em 2023.
Samhara
DJ e produtora musical, ela foi a primeira mulher a tocar no palco principal do Tomorrowland Brasil em 2016. A partir daí, sua carreira decolou. A artista traz autenticidade, naturalidade e leveza nas pistas, conquistando cada vez mais o público.
Zerb
Matheus Zerbini Massa, mais conhecido como Zerb, é DJ e produtor de música eletrônica. A música feelslikeimfallinginlove foi uma das colaborações do artista com a banda britânica Coldplay. O DJ conquistou o mundo em 2024 e este ano também promete!

FatSync
Claudio Nogueira, mais conhecido como Fatsync, é DJ e produtor musical que vem ganhando destaque na cena eletrônica com hits chicletes que não saem da cabeça do público. Ele foi campeão do Circuito de Incentivo à Música Eletrônica (C.R.I.M.E), sediado no clube Park Art, em Curitiba, em 2023.
Tagua Tagua
Felipe Puperi é cantor, compositor e produtor musical. Após deixar a banda Wannabe Jalva, ele criou o projeto Tagua Tagua que se tornou desde então o nome artístico do músico. Seu estilo mistura neo soul, indie pop/alternativo.
Picanha De Chernobill
Banda de rock’n roll formada por Matheus Mendes (voz e baixo), Chico Rigo (voz e guitarra) e Leonardo Ratão (bateria). O grupo já fez três turnês pela Europa, passou por França, Bélgica, Holanda e Alemanha. Agora, eles estão na estrada com o álbum PINDORAMA, lançado em 2024, e prometem um show inesquecível no LollaBR.
30 de março
Sepultura
Uma das maiores lendas do heavy metal, a banda atualmente é formada por Derrick Green (voz e percussão), Andreas Kisser (guitarra e voz de apoio), Paulo Jr. (baixo) e Greyson Nekrutman (bateria). O grupo conquistou fãs brasileiros e estrangeiros ao longo desses 40 anos de carreira. Eles anunciaram o fim das atividades e estão cumprindo as agendas de apresentações que serão concluídas em março de 2025.
Terno Rei
Banda de rock alternativo formada por Ale Sater (voz e baixo), Bruno Paschoal (guitarra), Greg Maya (guitarra) e Luis Cardoso (bateria). Em 2019, o álbum Violeta ganhou popularidade entre o público com destaques para as canções Solidão de Volta, Yoko e Dia Lindo.
Ruback
Marcos Ruback Schmidt e Lucas Ruback Schmidt formam o duo Dubdogz. Eles criaram em paralelo o projeto Ruback que trouxe uma sonoridade do Melodic Techno misturado com a personalidade da dupla, o que surpreendeu e conquistou ainda mais o público dos gêmeos.
DUE
Banda presente nos coletivos e que também já subiu no palco do Time Warp Festival.
Marina Peralta
Cantora e compositora, seu estilo musical mistura influências do reggae, rap, jazz e MPB. Marina reforça nas canções o poder feminino, a luta de classes sejam elas raciais, econômicas etc.
Clube Dezenove
Um dos projetos independentes de Kelly Clube (voz e composição) que traz um rock alternativo misturado com uma sonoridade psicodélica experimental. A banda de apoio é formada por Menina Musa, Pedro Nucci, Mc Lovin e Bruno Amorim.
Agazero
Eric Alves, conhecido como Agazero, é DJ, compositor e produtor musical. Desde 2014, ele vem lançando trilhas sonoras, álbuns e EPs de forma independente criando vários alter egos como: DJ LHC, ICQ BABY, 177th. O DJ é sucesso na cena eletrônica.

Sofia Freire
Cantora, compositora e pianista, a pernambucana traz em suas canções influências regionais, junto com um estilo alternativo indie pop. Em março de 2024, Sofia lançou seu terceiro álbum Ponta da língua com nove faixas mais intimistas que transparecem a criatividade da cantora.
Any Mello
DJ e produtora musical, ela conquistou as baladas da Europa, principalmente da Alemanha. Any era VJ, porém a carreira alavancou quando se tornou DJ. Sua autenticidade trouxe um diferencial na produção artística.
Charlotte Matou Um Cara
Banda punk rock é formada por Andrea (voz), Dori (bateria), Camila (baixo) e Nina (guitarra). As letras das músicas trazem abordagens claras de temas atuais como machismo, racismo, homofobia etc. Em 2021, o grupo lançou o álbum Atenas que traz dez faixas.
Giovanna Moraes
Cantora e compositora de rock, ela é uma artista independente que vem conquistando os palcos nacionais. Sua música Fala Na Cara viralizou no TikTok e Instagram, fazendo a artista alcançar novos públicos. A cantora também já dividiu o palco com o Detonautas e abriu os shows do Capital Inicial.
Nana Kohat
DJ e produtora musical, ela é conhecida por suas mixagens criativas. Dentro da cena eletrônica ela mistura elementos do jazz, house e disco, trazendo autenticidade no som.
Isso que a gente chama de artistas de peso, não é mesmo?! O festival Lollapalooza 2025 acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Garanta os ingressos disponíveis no site da Ticketmaster Brasil clicando aqui.
Conta para gente quais desses talentos vocês estão mais ansiosos para curtir o show? Para mais informações e novidades sobre cultura pop continue acompanhando o Cabana Geek.
Deixe um comentário