A ação será realizada através da plataforma do TikTok
O The Town 2025 lança promoção que dará a chance aos fãs de festivais de ganhar ingressos para o tão aguardado evento.
A segunda edição está vindo com tudo e com ela também chega um desafio que vai movimentar as redes sociais. Para participar da promoção, os interessados devem gravar vídeos criativos e postar no TikTok usando a hashtag #TheTown2025.
A ação promete premiar os conteúdos mais criativos com 25 pares de ingressos para curtir a Cidade da Música no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Confira algumas regras desse desafio
Os conteúdos devem começar com uma cena congelada — todos os personagens paralisam ao perceber que é hora de garantir o ingresso — e, em seguida, apresentar um ponto de virada, quando vivem a emoção de garantir seu lugar e o universo do The Town toma conta da cena.
Essa transformação pode acontecer por meio de uma canção de algum artista do line-up, de looks, maquiagens, vídeo da edição anterior ou qualquer outro elemento visual que remeta à Cidade da Música. É essencial que o vídeo mostre com clareza esse momento de “descongelar” coletivo, que é tomado pela alegria de garantir o ingresso.
Os participantes também poderão contar com um reforço especial para embalar seus vídeos — a música Arte do Encontro, o trap do The Town é uma das músicas-temas oficiais do festival, estará disponível nas plataformas e poderá ser utilizada nos conteúdos da promoção por quem quiser trazer ainda mais identidade do festival para a cena.
Para os fãs que precisarem de inspiração ou tiverem dúvidas, o festoval também vai disponibilizar direcionais criativos em seu perfil oficial do TikTok.

Como concorrer aos ingressos para o The Town 2025?
Para validar a participação, é necessário incluir a hashtag oficial #TheTown2025 na legenda, ter o perfil público, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e garantir que o festival esteja presente de forma clara no conteúdo. Os 25 vídeos mais criativos serão selecionados pela organização do The Town, e cada autor receberá um par de ingressos de gramado para o festival.
O resultado será divulgado no dia 27 de maio, nos canais oficiais do evento. Será aceita apenas uma participação premiada por CPF e os conteúdos que não seguirem todos os critérios estabelecidos serão desclassificados. O regulamento completo está disponível no site, clicando aqui.
O The Town acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
A venda geral será liberada no dia 27 de maio a partir das 12h, exclusivamente no site oficial da Ticketmaster Brasil, clicando aqui. Para facilitar o processo e garantir o seu ingresso faça o cadastro na plataforma antes da compra.
Para mais informações e novidades sobre música e entretenimento continue acompanhando o Cabana Geek.
Deixe um comentário